Todos nós estamos vendo ou vivendo toda a tragedia que esta acontecendo no Nordeste brasileiro, antes um lugar onde as pessoas reclamavam que nunca chovia, passou agora a ser reclamado por tanta chuva que ja deixou mais de 40 mortos e varias pessoas sem seus pertences,casas e desoladas.

Tambem devemos lembrar que o ano passado o estado de Santa Catarina passou pela mesma situacao, fortes chuvas devastou o estado e deixou mais de 100 mortos e tambem mais de 50 mil desalojados, segundo o jornal O Estado de Sao Paulo, as vitimas do Nordeste nao tem recebido a mesma ajuda que receberam as vitimas de Santa Catarina ainda que o numero de desalojados seja 4 vezes maior que nas enchentes passadas, até agora só foram enviados 4 milhoes em ajuda para essas pessoas.

Espero que logo o nosso Nordeste possa sair dessa situacao e possamos estar outras vez em suas lindas terras como em Fortaleza no Ceara.

Mais noticias

http://www.estado.com.br

http://www.yahoo.com.br

Anúncios
comentários
  1. jandira disse:

    Sou pernambucana mas moro em Sao Paulo, minha familia esta toda no Nordeste mas estao bem gracas a Deus, espero que esse situacao passe rapido e obrigada pelo apoio.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s