Calma nao se assustem com o titulo desse post nao é nada disso que voces estao pensando nao é mulher pelada hahaha, a pelada na praia fui um jogo de futebol entre meus filhos, o pessoal que anima o Park Royal Cancun e alguns outros brasileiros.

Fazia muito tempo que eu nao jogava futebol e logo resolvi jogar na praia onde é muito mais pesado jogar e fazemos eu acho que o triplo de esforco, mas valeu a pena fui muito legal ainda que perdemos o jogo, mas eu percebi uma coisa, tenho que mandar meu filho pra uma escola de futebol por que o garoto nao joga nada hahaha.

Mas foi uma tarde legal, o que gostei bastante tambem é que no Park Royal Cancun tem bastante brasileiros que animam o ambiente.

Deixe um comentário

