No meio de tanto calor que faz am Cancun, agora deve estar um pouco mais de 30 graus, tudo o que seja refrescante cai bem. Depois de horas andando pelo shopping, vendo lojas, tirando fotos, correndo com meus filhos, ajudando minha mulher a escolher o que ela queria comprar, chegou uma hora que eu fiquei como os cachorros com a lingua para fora de tanto calor e cansado.

Como no shopping há varios restaurantes escolhemos um para tomar um sorvete ou como algo mas o principal era descansar um pouco e meus filhos só estao tranquilos quando estao dormindo ou comendo entao essa foi a melhor saida para descansar, ir comer.

Fomos a um restaurante que infelizmente nao lembro o nome, mas era estilo anos 50 eu acho muito bem decorado, pedi uma banana split que acho que foi a melhor que comi na minha vida!

Deixe um comentário

