Estamos proximo a festejar uma das datas mais bonitas e mais importantes em todo o mundo. O dia das maes no Brasil nao tem um dia fixo, sempre é festejado no segundo domingo do mes do Maio, no México por exemplo sim tem uma data fixa e essa é o dia 10 de Maio.

Me lembro que na escola faziamos presentes para nossas maes e entregavamos todos em uma reuniao que a escola organizava, era muito bonito; tambem me lembro de uma vez que minha mae queria fazer uma viagem e de dia das maes eu dei meus pontos que tinha acumulado por ser socio da Royal Holiday e ela pode escolher pra qual lugar queria viajar, fiquei muito feliz com isso.

E qual foi o melhor presente que voce ja deu pra sua mae?

Deixe um comentário

