Me lembro que faz alguns anos atras eu fui ao Médico com problemas de pressao e alguns outros mais o que para mim foi muito estranho ja que eu nao fumo, nao bebo e pratico esportes nao seguido mas toda a semana faco exercicios fisicos. O doutor me disse que poderia ser estresse e eu disse que nao por que eu era uma pessoa muito calma, depois de uns exames foi confirmado, o que eu precisava era de um bom descanso e uma alimentacao balanceada e o doutor me disse que eu férias seriam o melhor a fazer naquele momento. Desde entao recorro a Royal Holiday com mais frequencia para minhas férias e ja nao tenho esses problemas.

Esta estressado? Vá de viagem, e quer uma dica?  Procure pela Royal Holiday.

Deixe um comentário

