Bom agora estou aqui para parabenizar a empresa que sempre esta por tras das minhas viagens de familia e as dos meus amigos que muitos deles passaram a ser sócios por muita influencia mas que tambem estao muito satisfeitos.

Minha amiga Ana que acaba de voltar de Cancun estava muito feliz pelos dias que passou no Park Royal Cancun onde trataram a ela e sua familia muito bem, eu fiquei com medo de que ela nao gostasse e me reclamasse mas foi tudo ao contrario. Parabens pelos servicos e atencao, parabens pelos servicos tecnologicos e pessoal, espero que continuem melhorando e nos oferecendo um excelente servico.

comentários
  1. Nair disse:

    Eu tambem sou sócia da Royal Holiday e acabo de chegar da Bahia em uma viagem que fiz com eles. Uma maravilha, Parabens pelo Blog!

  2. ivany disse:

    Olá,
    acabo de me tornar sócia da Royal Holiday e estou preocupada com as noticias que encontro por ai…
    Fiquei mais tranquila ao encontrar o seu blog e de outros, elogiando o serviço oferecido.
    Estamos programando uma viagem a Cancun para fevereiro de 2010…
    Espero que seja uma excelente e inesquecível experiencia para mim e para a minha família
    Até mais,
    Ivany.

  3. ivany disse:

    Aguardo os seus comentários…
    Ivany.

    • brasildestino disse:

      Olá Ivany muito obrigado pelo seu comentario, sou sócio Royal Holiday ja tem alguns anos e posso te garantir que nunca tive nenhum problema com a empresa pelo contrario todas as viagens foram perfeitas. Tambem vi varios comentarios negativos sobre a empresa mas sao antigos empregados que fazem isso.

      Espero ter sido util e pode confiar, é uma ótima empresa que nos tem ajudado a minha familia e a mim a ter momentos inesqueciveis por varias partes do mundo!

  4. Claudia disse:

    Quem me garante que esse blog não é escrito pelos funcionários da Royal? Voces são os primeiros “sócios” do clube que falam bem da empresa….estranho. Todo o resto acha que os caras são enganadores e estelionatários….Em quem acreditar’, heim??

    • brasildestino disse:

      Oi Claudia, sou sócio, não trabalho para o Royal Holiday, sou aposentado e gosto de contar minhas experiencias adquiridas nas viagens. Sei que o Royal Holiday tem uma má fama mas eu nao posso compartilhar a mesma opiniao sobre a empresa ja que sempre recebi um ótimo serviço, faz parte da concorrencia falar mal de uma empresa e segundo sei, a empresa tem crescido muitissimo em nosso país. Assim como varios blogs de turismo que há, esse é mais um e o faço por prazer. Muito obrigado e qualquer coisa que precisar é só perguntar.

Deixe um comentário

