Sempre falamos muito de Sao Paulo e Rio de Janeiro como se fosse o unico que o Brasil tivesse de bom para nos oferecer, na verdade na minha opiniao as praias do Nordeste sao muito mais bonitas que as praias do Sudeste só que nao tem tanta fama como Copacabana por exemplo.

Para quem ja foi a Fortaleza por exemplo sabe do que eu estou falando, se nao fosse pela distancia eu iria mais vezes a Fortaleza no Ceara mas sempre que vou com minha familia é aquela festa e sempre nos hospedamos no Othon Palace Fortaleza tambem da Royal Holiday onde nos tratam com o  maior luxo, ninguem pode perder a praia Meirelles onde esta o hotel e a praia do Futuro que o Point do lugar.

Ahh e claro como diz o titulo do post é obrigatorio experimentar a caranguejada.

Deixe um comentário

