Ainda na mesma praia de Acapulco e no mesmo hotel o Playa Suites da Royal Holiday, eu vivi uma das experiencias mais emocionante e cheia de adrenalina da minha vida. Meu filho me desafiou a ser puxado de paraquedas pela praia por um desses barcos que ficam na beira de praia esperando as pessoas valentes que queiram praticar dito esporte, bom e eu para nao fazer feio disse que sim iria mas por dentro morrendo de medo mas fui. Quando estavamos colocando todos os aparelhos de seguranca e me estavam dando as instrucoes eu pensei em desistir mas meu filho estava muito emocionado em ver o pai valente dele fazendo aquilo e na tive alternativa, fui um puxao só e quando vi ja estava no alta e é uma sensacao muito legal que recomendo a todos.

Valeu a pena e meu filho ficou muito orgulhoso hahaha.

Deixe um comentário

