Ja revelei aqui para todos voces que sou apaixonado pelos jogos sejam eles quais sejam, podem ser jogos de video game como o Playstation, X Box, Jogos Online, Jogos de Computador, Bingo as vezes mas nao muito, e algum que outro Cassino. Mas o que eu gosto mesmo é quando eu chego a um hotel e encontro sala de jogos ou aquelas quadras de tennis ou futebol para que eu possa jogar com meus filhos e assim que a as férias realmente sejam disfrutadas em familia. Uma das minhas paixoes recentes é o Golf, a primeiro vez que fomos ao Playa Suites Acapulco da Royal Holiday, perto do hotel tem um campo de golf e eu por curiosidade foi tentar jogar e gostei muito, desde entao sempre que posso jogo golf.

comentários
  1. Roberto Goncalves disse:

    Voce pode me indicar alguns campos de golf?

Deixe um comentário

