Mal posso esperar que ja cheguem os feriados que temos nesse mes de Abril, acaba de passar um mais ainda faltam outros dois que tenho planejado minimo ir a praia. Quero ir ao Rio de Janeiro com minha mulher e filhos e nos hospedar no Rio Othon Palace da Royal Holiday que é o hotel mais alto de Copacabana e onde acordamos e estar de frente a uma das praias mais famosas do mundo. Merecido descanso para nós que sempre estamos de um lado paro o outro, eu pensei que depois de apontasendo descansaria bastante mas na verdade eu nao me acostumo a estar parado depois de anos de trabalho sem parar, mas as criancas e minha mulher tambem merecem o passeio e para se distrair um pouco.

se quiserem informacoes sobre o hotel ou sobre os servicos da Royal Holiday, a empresa pela qual sempre viajamos, podem procurar no http://www.club.royal-holiday.com.br

Deixe um comentário

