Todos sabemos que nos feriados todo mundo sai de viagem e na verdade é uma delicia tirar uns dias livres para se divertir com a familia e amigos e alem disso sair da rotina um pouco. Mas o que poucas pessoas nao param para pensar a na verdade nem eu pensava assim, é que a cidade onde moramos fica vazia, deixando a possibilidade de que possamos ir a lugares que nunca tinhamos ido por que sempre esta cheio.

Por exemplo eu nunca tinha ido ao Hopi Hari e sempre gostei de parques de diversao, um dia em que todo mundo tinha ido viajar nao me lembro se por causa da semana santa, eu peguei meus filhos a fomos ao Hop Hari que esta na Rodovia dos Bandeiras a um pouco mais de meio hora de Sao Paulo e a uns 15 minutos de Campinas, foi um dia muito legal!

E voce o que faz no feriado?

Deixe um comentário

