Na verdade que má noticia a que tivemos sobre o terremoto em L’Aquila na Italia onde morreram quase 300 pessoas. Na verdade eu nao conheco o lugar, ja fui a Italia algumas vezes mas nunca fui ai e só sei que esta na regiao de Abruzzo, realmente é uma pena e cabe deixar meus pesames para as familias que perderam seus familiares e amigos nessa tragica reacao da natureza, espero que a Italia se recupere logo e reconstrua os monumentos que foram perdidos.

Eu nao sei por que mais tenho certa adoracao pela Italia, sempre que posso e planejamos bem, vamos minha familia e eu a Italia e passamos dias incriveis por la, temos a vantagem que a Royal Holiday nos acessora o que facilita muito para que a viagem seja possivel e sempre nos deixam em um exelente hotel que é o Carpediem Roma Golf Club.

Espero poder voltar logo por lá.

Roma, Italia

Roma, Italia

Deixe um comentário

