Mais uma vez pensando  no meu amor platonico do turismo o Havai, eu estava pensado as vezes que eu surfei na praia de Copacabana quando estava hospedado no Rio Othon Palace e sempre me imaginei surfando na ilha de Oahu que começa em Haleiwa e termina em Velzyland, ver ondas de mais de 10 metros ou mais deve ser super emocionante e mais ainda hospedado em um hotel que nao conheco mas ja quero conhecer o Mauna Kai da Royal Holiday.

Nao sei mas acho que meu desejo reprimido foi ser surfista e nunca pude realiza-lo, eu sei surfar um pouco mas eu gostaria de competir mas isso sim esta muito dificil para mim, bom pelo menos quero em breve poder compartir com voces que pude subir em uma prancha de surf estando no templo do surf, o Havai.

comentários
  1. Washinton disse:

    Amigo eu tambem tenho muita vontade de conhecer o Havai, mas muito legal seu blog!

Deixe um comentário

