Um dos lugares que eu sempre tive uma imensa vontade de visitar é o Havai, infelizmente eu ainda nao tive a oportunidade de conhecer esse paraiso das ondas gigantes e campeonatos de surf. Ja soube atraves da Royal Holiday que posso chegar a Los Angeles e dai pegar um aviao e chegar até la, o voo dura mais ou menos 5 horas mas dizem que o Havai nao tem nada a ver com os Estados Unidos, que é um clima totalmente diferente e pessoas animadas e bronzeadas todo o ano.

A Royal Holiday me deu varias facilidades e na verdade ja estou quase convencido que quero chegar a ilha de Kauai em Hanaley e me hospedar no hotel Mauna Kai que tem umas fotos maravilhosas que a Royal me mandou, na verdade é um lugar para esquecer crise financeira e todos os problemas, agora na Pascoa e semana santa seria uma exelente data mas ja esta muito encima, espero em breve compartir com voces aventuras na terra do Ula Ula.

Alguem conhece o Havai???

Deixe um comentário

