Falando em cidades em Sao Paulo, eu estava me lembrando de uma vez que eu estava na casa de um tio meu em Carapicuiba na zona Oeste de Sao Paulo, e um amigo meu que é chileno, me convidou para que fossemos ao Carnaval de Santana de Parnaiba, até entao eu nunca tinha escutado falar e nem sabia se perto ou longe mas quis ir para poder conhecer a cidadezinha. Fomos de onibus que sai agora nao me lembro de Carapicuiba mesmo ou se saimos de Osasco, o ponto foi que depois de uma hora chegamos a Santana de Parnaiba onde as pessoas estavam muito animadas, movidas pelo carro de som que ia pela avenida principal, gostei muito do estilo das casas como do século 17 e da maioria das construcoes antigas como a igreja.

Nao pude conhecer muito por que estavamos todos no clima do Carnaval mas ainda assim gostei muito e ainda que simples, foi um dos melhores carnavais que ja participei.

Deixe um comentário

