Aproveitando que ultimamente nao tenho muito tempo para fazer viagens tao longas, estou fazendo um roteiro mais perto de Sao Paulo e suas cidades de preferencia aquelas que ainda nao conhecemos minha familia e eu.

Todos sabem a fama que tem a cidade de Itu no interior de Sao Paulo, lugar onde os telefones publicos sao enormes assim como os semáforos, mas ainda a cidade oferece muito mais para os visitantes como seu sussego.

Estou pensando em até a capital paulista e dar uma voltinha pela Praca da Republica, Praca da Sé, Pacaembu, entre outros lugares a muito tempo nao vou, fico no hotel Le Premier Othon Flat da Royal Holiday que esta no lindo bairro do Jardins e depois pego a rodovia Castello Branco para chegar a Itu e conhecer essa cidadezinha charmosa.

Deixe um comentário

