Eu ja fiz varias visitas a Nova York e cada uma com um história diferente, como por exemplo viagens em que fui com amigos, outras em que fui sózinho e as que fui com minha familia. Claro que voce fica de boca aberta quando para no meio da Time Square e ve tudo o que há a seu redor, lojas gigantes e pessoas com pressa por todos os lados, mas depois da primeira vez tudo fica muito normal. Antigamente a avenida tinha prostitutas e nao tinha tanta fama como agora, mas depois chegou a Disney e mudou o assunto junto com a Broadway. Antes caminhavamos entre bares e cafes, hoje entramos e saimos de lojas como Victoria’s Secret, da Banana Republic e da H&M,Dean & Delucca, Giorgio Armani, Emporio Armani entre outras lojas gigantes.

Nao estou reclamando por que na verdade cada vez que vou vejo a cidade diferente e eu gosto disso.

comentários
  1. Fernandes disse:

    Moro em Nova York e nem eu me acostumo muito com a cidade mas só sei que é uma maravilha

Deixe um comentário

