Dizem que Portugal é o primo pobre da Europa que nao tem nao muito que oferecer aos turistas, bom eu geralmente nao costumo acreditar em boatos até que eu mesmo tenho visto com meus própios olhos e posso dar minha opiniao pessoal. Planejei com minha esposa uma viagem com as criancas a Portugal, mas unicamente a Portugal sem ir a outro pais da Europa; Minha mulher gostou da idéia ja que a familia dela é portuguesa, ligamos para a Royal Holiday para ver as opcoes para aquele pais e um bom hotel, nos disseram de um lugar chamado Algarve que é litoral e que estava muito lindo e exclusivo, e nos recomendaram o hotel Alfagar Village e nós aceitamos a aventura.

Chegamos a capital portuguesa Lisboa e dai fomos para Algarve e a Royal Holiday tinha razao, o lugar é lindo e muito tranquilo, passamos dias muito especiais entre familia e visitamos lugares que nunca pensamos conhecer como Destaque para VilaMoura um dos mais conhecidos complexos turísticos da Europa junto à Praia da Falésia (concelho de Loulé), Albufeira, considerada a capital do turismo, e para a Praia da Rocha no concelho de Portimao.

Deixe um comentário

