Com a aproximacao da Pascoa, Semana Santa, essas datas tao especiais para o mundo cristao e judeu, me trouxe a mente uma visita que eu fiz a terra santa que na cenario de varios acontecimentos que nos conta a Biblia. Estar na terra onde esteveram personagens biblicos como Saul, Davi, Joao Batista e claro o mesmissimo Jesus Cristo. Visitei lugares como Jerico, Tel Aviv, Jerusalem, passeamos pelo Rio Jordão entre varios outros lugares desde desertos até plantacoes.

A vigilancia no aeroporto é constante, como infelizmente ja sabemos é uma terra com alto indice de terrorismo, mas na verdade nao chega a incomodar, me lembro que me hospedei em um hotel da Royal Holiday que nesse entao eu apenas tinha me tornado socio, o hotel muito charmoso chamado MORIAH CLASSIC JERUSALEM HOTEL ou Novotel Jerusalem em uma exelente area de Jerusalem. É um passeio sem comentarios de tao bom, agora quero levar minha familia.

Deixe um comentário

