Na metade do ano de 2007  eu e minha esposa estavamos na casa da minha vó na simpatica cidadezinha de Guaxupé no Sul de Minas Gerais, minha planejou tudo e nos levou para conhecer um lugar muito famoso mas que nós ainda nao conheciamos, a linda Poços de Caldas que esta a umas horas de Guaxupé.

A viagem foi tranquila e bem cedo, chegamos de manha a cidade onde ai caminhamos bastante, andamos no teleférico até chegar ao Cristo Redentor que eles tem por la, depois fomos a um parque que havia e brincamos um pouco, até patinamos no gelo com um calor de mais de 30 graus. Foi um dia muito divertido, pena que eu tinha que estar em Sao Paulo o dia seguinte e bem cedo, entao voltei e me hospedei no Le Premier Othon Flat no bairro do Jardins pela Royal Holiday, mas me senti renovado com o passeio.

Deixe um comentário

