Ja comentei a voces algumas vezes que um dos meus lugares favoritos na America do Sul é o Chile e tambem acho que voces tambem ja devem ter ouvido falar da Ilha de Pascoa e suas imensas pedras chamados Moais.  Eu queria compartilhar com voce aproveitando o feriado de Pascoa que se aproxima, a minha experiencia nesse lugar que é muito interessante e nunca falta o que ver, tanto na capital Santiago do Chile como em Valparaiso onde a Ilha de Pascoa. Na terra do ex general Augusto Pinochet, sempre que vou passeio pelo metro, visito a bares e teatro, ainda os chilenos gostam muito dos brasileiros pelo nosso carisma e samba. Na Ilha de pascoa voce encontra um povo de um pouco mais de tres mil pessoas e todos muito simpaticos dispostos a responder nossas curiosidades.

Sempre me hospedo no Torre Mayor Hotel onde sempre consigo exelentos precos atraves da Royal Holiday empresa da qual minha familia e eu somos socios.

Museo de la Moneda - Santigo do Chile

Museo de la Moneda - Santigo do Chile

Deixe um comentário

