O grupo carioca do Rappa vai ser apresentar outra vez em Sao Paulo depois de um tempinho sem apresentacoes na capital paulista. O show sera no dia 28 de marco no HSBC Paulista com o disco 7 vezes.

Na verdade eu queria muito poder ir e assistir ao show mais acho que nao sera possivel por questoes de tempo, mas nao poderia deixar de dar as minhas dicas de sempre, se tiver esta com vontades de ver a bando do  Falcão, Marcelo Lobato, Xandão Meneses e Lauro Farias e ouvir musicas como Meu Santo Tá Cansado, o reggae “Meu Mundo é o Barro e “Documento, a  Feira, Pescador de Ilusões, Me Deixa e A Minha Alma, e nao mora em Sao Paulo assim como eu, procure pela Royal Holiday e aproveite para passar uns dias mais na capital financeira do Brasil e ir ao Show e ainda voce pode se hospedar no Le Premier Othon Flat.

comentários
  1. Bruno Rocha disse:

    Valeu pelo aviso do show, o Rappa é o melhor

Deixe um comentário

