Faz uns dias eu escreve falando sobre meu fanastismo pelo cantora Ivete Sangalo e que uma vez foi com  a Bahia só para ver um show dela no Estadio da Fonte que acho que agora esta fechado.

Acabo de ler um boato sobre que a contara poderia estar gravida e possivelmente ja tenha duas semanas de gestacao. Acho que todos lembram que em Outubro do ano passado ela teve um aborto espontaneo que na verdade me senti muito triste por ela.

Ivete Sangalo esta preste a lancar cd chamado que se chama Pode Entrar, como sempre o lancamento sempre primeiro em Salvador e ja depois comencara a turne por varias partes do Brasil. Tenha muita vontade de ir a Bahia e pode ser que eu veja o primeiro show em Salvador.

Deixe um comentário

