Que surpresa agradavel saber que Michael Jackson voltara a fazer apresentacoes para seu publico que tanto o admira e o seguiria em qualquer parte do mundo.

Ainda nao se sabe se só sera essa apresentacao em Londres ou se fara novas datas, mas o que eu estava pensando é que ja se imaginaram no Show do Michal Jackson em Londres, seria muito emocionante, se eu pudesse iria sem nenhum problema, ja conheco Londres fui uma vez com minha mulher em uma viagem a Europa. Chegar até la é facil que somos socios da Royal Holiday e me lembro que nos hospedamos em um exelente hotel o Allen House que a Royal Holiday nos designou.

O dificil mesmo é conseguir comprar um ingresso ja que a demanda esta muito alta e ainda o custam caro.

Deixe um comentário

