Eu sou super fa da cantora baiana Ivete Sangalo pelo ritmo e alegria que ela nos da em suas musicas e alem disso por que ela tem uma linda voz e um belo carisma, tenho a maioria dos cds dela e o que eu mais gosto é o show no Maracaña. Uma vez minha esposa eu fomos até a Bahia para ver um show dela, ficamos em Ondina no Bahia Othon Palace da Royal Holiday e dai fomos ao show na Estadio da Fonte Nova que foi muito emocionante.

Tenho muita vontade de tirar uma foto com ela e pedir um autografo, espero que um dia esse sonho se realize, vi que para o proximo mes ela lancara um novo cd com as participacoes de Carlinhos Brown, Marcelo Camelo, Maria Bethânia, Lulu Santos, Vanessa da Mata, entre outros e em Salvador, espero com ansiedade!

comentários
  1. Mariene disse:

    Eu tambem sou super fa da Ivete e parece que a proxima semana vai ter show aqui em Salvador

Deixe um comentário

