Eu tinha uma reuniao de amigos em Sao Paulo e ai aproveitei para fazer umas compras no Shopping Paulista, Shopping Aricanduva, Shopping Morumbi e passeios pela cidade que tanto gosto.

Como sempre fiquei no hotel Le Premier Othon Palace onde ja me conhecem e me tratam muito bem pela Royal Holiday onde sempre me atendem com muita amabilidade. Depois da reuniao com meus amigos na capital paulista, encontrei com um comicio feito pela nosso atual presidente Luis Inacio Lula da Silva ainda quando nao tinha esse cargo tao importante e tambem pude falar com ele pessoalmente e na verdade eu me orgulho disso por que admiro muito nosso presidente e acho que ele tem feito muito pelo nosso pais e isso conta uma celebridade mais que eu encontrei.

E voce com qual celebridade ja teve a oportunidade de falar ou tirar?

Deixe um comentário

