Na minha opiniao um dos melhores passeios é ir ao estadio de futebol, claro que nao todos gostam especialmente minha mulher que diz que é muito perigoso e que vao brigar e tudo isso que ja sabem, mas as vezes meu filho e eu vamos assim mesmo e passamos uma tarde de pai e filho muito agradavel.

Nao sei por que mas meu filho escolheu torcer para o Sao Paulo e tem como idolo o Rogerio Ceni, entao as vezes ele fica insistindo para que vaiamos ao Estadio do Morumbi ver algum jogo do Sao Paulo e na verdade o estadio esta muito bonito e comodo o que tambem faz que eu goste muito.

Colocamos algumas coisinhas no carro e caimos na estrada direto ao Le Premier Othon Flat o hotel da Royal Holiday em que sempre ficamos hospedados e o melhor é que sempre reservamos pela internet no site da Royal Holiday. Depois dai vamos ao estadio e gritamos como locos na verdade vale a pena pegar seus filhos um dia e dedicar todo seu tempo a eles, a cara de felicidade deles compensa qualquer sacrificio.

comentários
  1. Almeida disse:

    Eu sempre vou para apoiar o Tricolor!!!

Deixe um comentário

