O povo carioca tem um jeito especial de ser, me surpreende quando voce vai a um shopping em plena Terca Feira e encontra pessoas tomando cerveja e dancando como se fosse fim de semana sem nenhuma preocupacao. As vezes deveriamos aprender com eles e nao estar tao estressados e rir dos problemas que as vezes nos aflingem todo o dia e nao conseguimos para de pensar neles.

Tenho uns amigos que moram no Bairro de Bangu no Rio de Janeiro e uma vez eles me convidaram para um churrasco com muita cerveja e samba o qual nao pude rejeitar. Na verdade foi tudo muito simples mas tambem muoto divertido onde passamos toda a noite conversando e tomando cerveja ao som de Samba, Bossa Nova, e moda de viola.

Depois voltei ao hotel mais alto e na minha opiniao o melhor de copacabana o Rio Othon Palace onde dai apreciei o mar linda da praia mais famosa do Brasil.

comentários
  1. Maria do Carmo disse:

    Tenho exelentes amigos em Bangu, gosto muito desse lugar

Deixe um comentário

