Só com ver o titulo desse post ja devem imaginar do que eu vou falar, Claro que é de futebol, futebol a paixao nacional, o futebol que para guerras, que une pessoas de varias  raças e religioes.

Só mesmo um evento futebolistico para me tirar de casa e me fazer viajar para viver uma tarde muito divertida com os amigos. Tal evento se tratou do jogo dos amigos do Robinho que hoje joga no Manchester City da Ingleterra e os amigos do Roberto Carlos antigo lateral da selecao brasileira que se nao me engano joga no Febernach da Turquia. Como sempre peguei meu carro e fui até a capital paulista onde o jogo foi realizado no estadio do Pacaembu onde dizem que é a casa do Corinthians, time da moda agora pela volta de do Fenomeno Ronaldo. O jogo foi pura brincadeira mas valeu a pena ver tantos craques e celebridades juntos.

Depois passeio a noite no Le Premier Othon Flat e voltei para casa no dia seguinte.

Deixe um comentário

