Todo mundo se lembra daquela novela da rede globo que foi um sucesso chamada O Clone onde passou a metade da Novela no Marrocos e a outra metade no Brasil, uma mistura de Carnaval e Samba com a danca do ventre. Desde que eu vi a novela quis conhecer o Marrocos mas ainda nao foi possivel, estou planejando um bom tempo por que nao quero ir e voltar rapido, falei com pessoas que visitaram o pais e me disseram que eu ia me impressionar com a modernidade de Casa Blanca e que nao é como todos esperam, existem arranha-céus, trânsito caótico e ainda um pouco daquela cultura mais tradicional mas ja nao é como antes.

La tambem esta a segunda maior construcao religiosa do mundo a Mesquita Hassan II, um complexo de 9 hectares erguida estrategicamente sobre o Atlântico que é impressionante e de cair o queixo e só perde em tamanha para a mesquita de Meca. O Marrocos tambem é um dis paises que estao mudando a mentalidade onde o sexo nao é uma barreira entre homens e mulheres. E q dica que me deram e eu repasso a voces é o Sheraton Casablanca  um hotel que mistura a modernidade com a antiguidade tambem pela Royal Holiday.

Deixe um comentário

