Agora sim ja falando um pouco mais do lugar e nao do filme, como dizia Goa é um paraiso para todas as pessoas que estao dispostas a passar dias inesqueciveis em suas praias.

Eu acordava cedo e ja havia pessoas na praia praticando Ioga, as tarde eram de muito sol e bronzeado e de noite puras festas com pessoas do mundo inteiro, da Australia, Israel, Estados Unidos, e os europeus. O lugar tambem foi colonia de Portugal e que nos da um pouco mais de familiaridade inclusive na comida que conta com um toque de Azeite de Dende . Praias ainda virgens que pouco a pouco estao sendo descobertas pelos pescadores e turistas mas cada uma mais linda que a outra e tem para todos os gostos, voce pode ir  Anjuna e mergulhar no Mercado de Pulgas, aproveite para conhecer cidades vizinhas como Calangute, Baga ou Colva. Uma dica de hotel pra voce curtir e relaxar a beira do mar Arabico tomando uma cerveza é o Royal Goan Club At Haathi Mahal incrivel hotel.

Essa é a India de todos sem importar o sexo ou religiao, onde fazem seu proprio Carnaval e até podemos escutar nosso samba por la.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s