Quantos de voces acreditam em amor a distancia? Se voce me falasse disso alguns poucos anos atras eu diria que voce estaria louco mas conheco um casal que me fez mudar ideia. Ele brasileiro e ela mexicana, se conhecem uma visita de férias ao México e logo depois comecaram uma relacao pela internet, a relacao foi crescendo entre viagens, encontros e despedidas, um amor alimentado pela confianca e onde o sexo nao era a principal ferramenta e sim a vontade de estar junto ao outro, se viam mais em fotos pelo orkut que pessoalmente, eu sempre que tinha alguma promocao da Royal Holiday para o México o avisava para que ele pudesse ver sua amada mas na maioria das vezes era um ciber amor ja que quase tudo acontecia por internet, realmente é uma aventura decidir viver isso mas teve um final feliz, hoje em dia ja cumpriram 4 anos de relacao e ja moram juntos na cidade do México de onde nos compartem fotos.

E voce viveria essa aventura?

Cidade do México

Cidade do México

comentários
  1. Não só viveria como vivo.. haha..
    Eu e meu namorado moramos cerca de 300km de distância.. Porém no mesmo estado, apenas em cidades diferentes, mas não é fácil…
    Abraços, Bruna

Deixe um comentário

