Hoje eu quero compartir com voces um coisa muito intessante que me aconteceu, teve um tempo em que a amizade, o sexo e o amor virtual estava na moda o que as vezes pode ser uma aventura um tanto perigosa ou nao realmente nao se pode saber bem. Mas eu tive muita sorte quando encontrei um mexicano pela internet e passamos varios meses conversando e trocando recados pelo orkut, mandavamos fotos como se fossemos amigos há varios anos, ele mora em Acapulco uma das praias mais famosas do México um verdadeiro paraiso, conversavamos de tudo, de futebol, do programa do Chaves, Culinaria Brasileira e Culinaria Mexicana enfim. Um dia minha familia e eu iamos ao México para o casamento de outros amigos que por casualidade foi em Acapulco onde ja tinhamos reservado um quarto no Park Royal Acapulco pela Royal Holiday e ai pude conhecer esse amigo virtual que até hoje continuamos conversando e ela ja veio em casa. Sao coisas que a vida nos prepara, as chamadas surpresas boas.

Deixe um comentário

