Se voce tem vontade de conhecer a California, Washington, Nova York, Sao Franscisco, Sao Diego, Miami e outras cidades dos Estados Unidos eu recomendo que procurem pela Royal Holiday e eles te deixaram loucos de tantos lugares bons que te recomendaram, mas se voce ainda nao tem o visto para os Estados Unidos eu recomendo que facam a entrevista, antes de tudo voce devara pagar uma taxa só para poder agendar a entrevista 40 reais, depois entre no site da embaixada dos Estados Unidos onde te darao uma senha para que voce escolha o dia e a hora para uma entrevista para 5 pessoas que moram nos mesmo endereco, depois preencha o formulario de solicitacao de visto e pague a taxa de 131 dolares no CityBank, compareca no dia da entrevista com seu passaporte, algo que prove seu vinculo com o brasil e com o comprovante de pagamento da taxa de solicitacao.

Espero que sirva um pouco dessas informacoes ou entao entram no site da embaixada dos Estados Unidos.

comentários
  1. suely couto da costa disse:

    Acabei de enviar um fax de apelo a sua excelencia o senhor Embaixador Clifford sobel para revisão de visto não concedido por equivocos quanto a minha viagem espero que ele receba pois iria ao eua receber uma especie de comenda de um priorado da Royal Confraternity of San teotonio,espero que seja realmente mais fácil obtençaõ de vistos pois fiquei muito triste.Como unica brasileira a receber tal distinção me envergonho as vezes de ter um passpaorte brasileiro dado que ele me impede as vezes de viajar.Obrigada

Deixe um comentário

