Vendo esse verazao aqui no Brasil e no hemisfério norte esta igual eu logo logo me lembro da minha praia internacional favorita, ou seja, Cancun. Só de lembrar daquela agua azul turquesa ou dos varios tons de azul que tem a agua me da nostalgia por que queria estar la nesse momento, o hotel da Royal Holiday o Park Royal Cancun onde todos nos conhecem é o melhor hotel do lugar somado ao servico all-inclusive onde nao temos que nos preocupar com a comida nem bebida faz com que a viagem seja perfeita.

De noite ir a uma discoteca, um bar e tomar uma tequilinha para relaxar, Cancun é um exelente lugar para a lua de mel por exemplo ou simplesmente para reaniamar um pouco o casamento, a vida sentimental, sexual, intima, amorosa, tudo um lugar assim reanima tudo.

comentários
  1. Ruth disse:

    Me encanta Cancún

Deixe um comentário

