Feriadao de carnaval, todo mundo em casa descansando ja na hora do almoco aquela comida gostosa com a familia, espero que todos passem esse feriado da melhor maneira possivel e com muita responsabilidade com a bebida, carro e sexo. Bom estou aqui para comentar a voces sobre mais uma das minhas visitas a capital mexicana e algo que me chamou atencao. Fui a visitar um amigo e perta da casa dele tem umas quadras de futebol muito bonitinhas por sinal, e eu passava e via senhoras jogando bola, e voltava e ai estavam outras senhoras jogando e assim na maioria das vezes, até que perguntei ao meu amigo se era muito comum que as mulheres jogassem futebol no México, ele disse que algumas delas alem de cuidar de seus lares e filhos e ainda atender o marido se dedicavam a pratica de tal esporte.

Fiquei surpreso por aqui no Brasil é rarissimo ver mulheres na quadra jogando futebol e menos se tem filhos e marido, mas tambem achei muito legal essa iniciativa das mulheres mexicanas.

O México como sempre guarda seus surpresas, caso voce tenha vontade de conhecer essa terra tao especial procure pela Royal Holiday.

Deixe um comentário

