O sul do Brasil é uma maravilha sem limites para todos os gostos, bolsos, sexo, nacionalidade… por que tem climas extremos dependendo da época em que o visitemos, com pessoas muito bonitas com um ar europeu em muitas partes ja que existem colonias européias em algumas partes. Nao estaria nada mal aproveitar esse carnaval e passar uns dias em Santa Catarina. Minha familia e eu tinhamos uns dias de férias mas nao tantos como para sair do pais, e escolhemos ir a Florianópolis ou Flopira como é conhecida a terra natal de ex tenista Gustavo Kuerten, o Guga. Para nossa felicidade contatamos a Royal Holiday que sem problemas nos reservou o Hotel Jureré Beach Village de primeiro mundo e cheio de luxo.

Fizemos recorridos pela ilha e balnearios como Canasvieiras, Ingleses e Jurere, visitamos a praia de Armação, Campeche e Pântano do Sul lindas praias onde conhecemos pescadores muito simpaticos. Minha Mulher me impressionou quando disse que queria ir a Lagoinha do Leste, uma praia onde o acesso só é possivel por trilhas dificeis e sao mais de 3 km de trillha no meio do mato, e fomos e foi muito divertido e cansativo mais valeu a pena. Sexo Fragil? Que nada andou mais que eu.


Deixe um comentário

