Somos privilegiados por que depois das festas de fim de ano que nesses dias geralmente nao trabalhamos, ainda temos o feriado de carnaval para curtir por uma semana muito samba por todos os lados.

Eu na maioria das vezes sempre aproveitei o feriado de carnaval para viajar por que as vezes eu nao tinha férias no trabalho entao tinha que aproveitar. Me lembro de uma ocasiao em que minha esposa e eu fomos a Espanha nesse feriado, chegamos a Capital espanhola Madri, ficamos uns dias no Apartamentos Plaza Basilica um outro exelente hotel da Royal Holiday e depois fomos a um ilha Las Baleares no Mediterraneo Espanhol, um lugar muito exclusivo para realmente fugir do estresse, o clima muito agradavel com uma temperatura morna, o lugar nos proporcionou muitas fotos bastante bonitas .

Ai vai de dica para voces de férias, primeiro a Espanha que é sem comentarios de bonita e suas ilhas que sao fantasticas, a Royal Holiday podera ajudar voces a escolher um lindo destino, Feliz Carnaval e responsabilidade, se beber nao dirija e sexo só com camisinha!

Deixe um comentário

