Se voce quiser reservar uns dias de puro romantismo com seu marido ou esposa como eu sempre digo que é muito importante, a Italia é um lugar perfeito para isso,nesse caso Venezia é puro amor  no ar e com certeza vao passar dias inesqueciveis. Eu fiz uma surpresa para minha esposa e reservei uma semana em Venezia como uma lua de mel,quando eu falei para ela onde iamos ir ela ficou super feliz e nem acreditou; Em Venezia iamos comer nos restaurantes que encontravamos pelas avenidas e claro nao faltou o passeio de balsa entre costrucoes belissimas como igrejas, teatro, cinemas e outros. Passavamos todo o dia de um lado para o outro como adolescentes e nao nos cansavamos, fui uma experiencia muito bonita e essa ano queremos fazer o mesmo só que em outro lugar!

Deixe um comentário

