Ainda nesse outro paraiso mexicano banhado pelo mar do caribe cujas aguas sao de varias tonalidades de azul, minha mulher e eu fizemos um passeio de barco sobre esses lindas aguas que tanto a gente gosta, eu fui um pouco mais alem que navegar e me joguei na agua em outras atividades como o mergulho entre os corais e peixes, Esnorquel, passeio de waverunner ou queda livre de para quedas, na verdade depois eu pensei que loucura mas valeu muito a pena. Minha mulher preferiu uma coisa mais light, depois eu levei ela no em um Spa para que ela passasse umas horas ai por que dizem que os spas do México sao exelentes por que usam tecnicas milenares e inclusive tratamentos com algas e ervas, bom ela passou umas horas ai, tomou massagem, limpeza de pele e todas essas coisas que as mulheres amam fazer e saiu de la encantada da vida.

Tudo isso nós fizemos em um dia por incrivel que pareca, e sem duvida foram momentos magicos que recomendo a voces que quando seja possivel facam o mesmo ou procurem pela Royal Holiday para uma assessoria.

Deixe um comentário

