Eu acho que ja fiz varios comentarios sobre a praia de Cancun e sobre varias opcoes de atividades, mas é que na verdade a cada visita sempre há uma nova história e estou certo que quando voces forem tambem vao compartir comigo suas experiencias. Dessa vez nos hospedamos no Park Royal Cancun por um pacote de promocao da Royal Holiday e que super negocio saiu por que o hotel é de primeira com uma piscina enorme e linda, tinhamos o serviço all-inclusive ou seja comiamos o que queriamos sem ter que pagar nada e tinhamos comida mexicana e italiana alem de outras, tinhamos um shopping enorme em frante chamado La Isla. Passamos umas férias de luxo,feliz e com muito amor e dias totalmente dedicados a minha esposa e a mim.

Nesse próximo 14 de Fevereiro dia do amor e da amizade ou o famoso Dia de San Valentin, Saint Valentines Day ou simplesmente Dia de Sao Valentim, essa é uma exelente opcao de presente para a pessoa amada.

comentários
  1. Maria do Carmo disse:

    Adorei o blog. Ainda sobre Cancun, me dê dica de um hotel bem localizado e que eu possa frequentar a praia, que seja linda e limpa. Me disseram que em frente ao Hotel Fiesta Americana Condesa e o Gran Óasis Cancun tem muitas pedras e não tem condições de tomar banho.Um abraço.

    • brasildestino disse:

      Ola Maria do Carmo muito obrigado por elogiar o blog, sim é verdade que alguns hoteis a praia tem muita pedra e nao podemos nadar, eu recomendo muito o Park Royal Cancun que esta muito bem localizado e a praia é linda e perfeita para nadar e ainda esta em frente a LA ISLA que é como um centro comercial.
      Sou socio da Royal Holiday e te recomendo por que minha familia e eu temos feito boas viagens atraves dessa empresa, se quiser mais informacoes voce pode encontrar aqui: http://www.club.royal-holiday.com.br ou pelo telefone (55-11) 3528-3881 ou 4062-5752.

      Espero ter ajudado!

Deixe um comentário

